YouTube facebook Twitter
voltar para o começo Eu Curti Colmeia: O melhor dos blogs Atoa na net Biografia

Clever administrador do blogger


Sou Clever Santos da silva, sou evangelico[cristão], baixista  . tenho 18 anos. descobri que gosto muito de blogger , e aprendi a personalizar o  mesmo , conheci um colega pelo you tube, o mesmo postava seus videos de aulas de contrabaixo e dicas , uma coisa que gosto muito e de contra baixo , adicionei o meu colega no msn que se chama Guto [apelido] conversei com ele e me ofereci para fazer um blogger para poder postar seus videos, que são muitos interessantes .e ele aceito o convite, alem dele ser evangélico , e muito humilde ,
 gente boa . isso me animou . a faser o blogger de graça para o mesmo . 
[e dedico esse blogger para Guto Jaco o Gutera]



meu contato:

MSN: clever_css@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

CWeb Designer baixonatural.com hardbagpersonalizado.com


Editado por CWebDesigner